sábado, 28 de maio de 2011

O QUE É SER ADOLESCENTE?

ESCOLA? CARREIRA? FACULDADE? NAMORO? PRIMEIRO EMPREGO? FESTAS?
Ser adolescente é ser feliz. É ter um pinguinho de irresponsabilidade. É curtir a vida com muita intensidade. É usufruir o melhor que a vida pode nos oferecer.
Essa é realmente uma etapa maravilhosa na vida, que muitos insistem em chamar de “aborrecência”, pois é nessa idade que muitos se desviam para o caminho errado. Principalmente por causa das companhias, e às vezes demora muito tempo para aprender que o sol queima se você ficar exposto por muito tempo.
Precisamos ter muita força de vontade, muita garra para andar no caminho do bem, pois no mundo onde vivemos, o que sempre aparece em nosso caminho é a violência, as drogas, a prostituição, etc. Porém devemos deixar prevalecer no na nossa vida, as coisas boas que muito nos são ofertadas; ESCOLA, CARREIRA, FACULDADE, NAMORO, PRIMEIRO EMPREGO, FESTAS, bastamos apenas abrir os olhos para ver, e assim termos um  enorme futuro, e uma grande carreira.
Para isso os adolescentes precisam ter muita responsabilidade, precisam saber muito bem o querem fazer, ter muita estrutura, pois quando você não sabe onde está indo, qualquer lugar serve!     (Gean Oliveira)


  • Ser adolescente é vivenciar novas experiências numa fase de mudanças, é um período difícil de transição que passa pelo corpo e coração, daquele ser que ainda é quase uma criança... Enviado por; Mariana Alves.
  • Ser adolescente é não é brincar de ser adulto e sim sonhar com o futuro... Enviado por;  Junior C.
  • A adolescência é a fase das descobertas, onde o jovem sente-se dono de si mesmo, e pensa que tudo pode fazer. Nessa fase é que descobrimos os nossos valores e a importância de uma amizade verdadeira...Enviado por; Paulo.
NOS MANDE SUA OPINIÃO SOBRE O QUE É SER ADOLESCENTE, E SUA OPINIÃO SERÁ POSTADA!!!
ESTE É O ENDEREÇO; projovembs11@ymail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário